domingo, 9 de janeiro de 2011

Maktub

Ultimamente tenho me sentido tão.. satisfeita, é, acho que essa é a palavra que melhor define. Me sinto tão bem, talvez porque depois de tanto tempo tentando, sem desistir, eu tenha conseguido, ou porque posso estar sentindo algo um pouco mais forte do que eu imaginava que sentiria depois que eu conseguisse..
Mas o mais engraçado, é que por traz dessa satisfaçao tao grande, se esconde um pequeno e para os outros pode até parecer um insignificante medo. De que? acho que de nao ser como estou esperando, nao estou falando do momento, mas sim das consequencias. Tenho medo de me decepcionar, e por mais que isso seja MUITO possivel de acontecer, eu nao quero me sentir mal, desde o começo, sabia que seria assim.. mas nao sei, tudo está tão bom desse jeito, mas ao mesmo tempo assim nao pode continuar. Enfim, acho que vou deixar tudo acontecer naturalmente.. e no final o que tiver que ser, será, o que tiver que acontecer, com certeza acontecerá, e se eu tiver errada? se no final descobrir que eu fiz uma grande besteira? eu respondo, jamais vou me arrepender, só pelo sentimento, pela sensaçao que estou sentindo nesses ultimos dias, vai ter valido a pena, o resto é o resto, as consequencias virão depois, boas ou ruins, nada acontece por acaso, de qualquer forma, vai ter valido a pena, alias ja valeu! isso é o que importa, pode parecer um pensamento ignorante da minha parte, para quem ve de fora, mas só eu entendo que a mais de 1 ano eu nao me sinto como agora, em 2 semanas eu senti a "felicidade" que eu procuro a 2 anos e nunca consegui achar, pelo menos nao completamente. Então é isso, se no final de tudo, eu vir que eu errei, é a vida! vou aprender com isso, mas a felicidade desses ultimos tempos, essa ninguem tira de mim, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário