segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ai ai.. Enfim me mudei. Pensei que seria diferente, achei que seria melhor do que está sendo, nunca quis tanto voltar pro meu apartamento horrivel e pequeno da zona sul, hoje, aqui nessa merda, eu vejo que independente de ser pequeno e horrivel, eu era feliz lá.
Por incrivel que possa parecer, lá eu tinha uma certa liberdade ou pelo menos me sentia um pouco mais livre.Aaqui, eu sinto como se estivesse envolvida por uma barreira de vidro, isolada do mundo real, da realidade na qual independente da paranóia do meu pai eu acabava tendo contato de uma maneira ou outra, e apesar de isso ter seu lado ruim, tinha o lado bom também, lá pelo menos eu vivia na vida real, no mundo como ele é de verdade, e nao nessa caixa de vidro em que as pessoas sao estranhas e a vida parece ser facil,linda,quase um conto de fadas, nao existe nada de ruim,tudo está sempre perfeito.
Do jeito que eu estou falando até parece que eu quero viver em um mundo ruim,violento, mas nao, só quero voltar pra minha realidade, nao quero me privar, me isolar do mundo,ter meia duzia de "amigos" idiotas só pra poder ter "segurança", pra mim isso nao existe! nao se encaixa no meu plano de vida, não éisso que eu quero pra mim, se tiver que acontecer alguma coisa comigo, nao vai ser porque eu estou dentro de um condominio fechado que nao vai acontecer, nao quero abrir mao da vida real só pra ter "segurança". Isso agora pode até ser "bom", mas e no futuro? nao quero ser uma alienada de 18 anos que mal sabe pegar um ônibus, ou se achar em um lugar, ou andar na rua sem ter a menor noção de onde está. Decididamente eu nao quero isso pra mim e nao existe nada no mundo que vá me fazer mudar de ideia. Quero minha vida normal, "arriscada" de volta, quero poder andar pelas ruas de Botafogo depois da aula, quero poder voltar pra casa andando,quero sair andando com meus amigos pela rua na hora do almoço falando besteira e rindo de coisas idiotas, enquanto procuramos um restaurante barato e que agrade a todos,quero ouvir dos meus amigos que eu sou magra de ruim,quero descer o elevador e estar no Rio Sul, quero pegar o onibus depois dos testes de sabado e ir pra praia com todo mundo,quero a movimentaçao da zona sul.E nao é só isso, quero meu colegio de volta, quero contar os minutos a semana inteira pra chegar a aula de biologia e de redaçao, quero as piadas do Iunes,as "humilhaçoes" do Vans, quero poder conversar sobre tudo com as meninas nas aulas de artes e de educaçao fisica, quero os almoços de quarta-feira de volta, quero cair da cadeira de tanto rir nas aulas do Rodrigo, quero ouvir a Kath e o Iunes cantando no intervalo e o Pinna entrando na sala com cara de quem na ta entendendo nada, quero levar mil foras do Rossi, quero ouvir as historias do Alex, quero sentar no chão no intervalo da aula da Lu e ouvir as aventuras dela com a entiadas, quero jogar forca na aula do Carlos André, quero ouvir o "YÁ!" do Bahia, quero ouvir o Camerano falando que ta chato e que o pessoal la de tras ta atrapalhando, quero as anedotas do Ferrao, quero poder copiar folha _A_Z de historia e de LPLB na hora de entregar, quero copiar a folha de matemática da Duds na aula de sociologia. Enfim, nao quero essa vida que nao é minha, só quero voltar pra minha realidade e consequentemente voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário