quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acabou.. =/

Gente, como assim? 2010 passou voando! e nao to falando pra parecer papo de vovó no elevador nao, é porque realmente passou MUITO rapido.. e é tao bom e ao mesmo tempo tao dificil relembrar de tudo que aconteceu.. Começar a escrever isso, ao som de "hey there delilah" é foda, mas vamo la.
Parece que foi ontem que eu entrei em um colegio novo, que eu conheci as melhores amigas do mundo, as pessoas com quem passei os melhores e piores momentos do ano.. as maiores aventuras e loucuras, as pessoas com quem eu desabafei, chorei, gritei, ri, compartilhei momentos inesqueciveis, e principalmente as pessoas que no começo achei que jamais seriam importantes na minha vida, e que me fizeram quebrar a cara porque hoje sao insubstituíveis. Enfim, tudo passou muito rapido, mas foi tão bom.. apesar de ter sido um ano de MUITO estudo, um ano super diferente dos outros, um ano extremamente cansativo, as pessoas nas quais eu mencionei, fizeram TUDO valer a pena. As "loucuras" do final do ano entao.. nem comento hahaha mas nossa, só sei que quando eu lembrar de 2010, os nomes que vao vir na minha cabeça vao ser: Kathleen, Eduarda, Helena e Elaine. Isso é incontestavel, elas contribuiram MUITO para o meu ano ser o que foi. Enfim, espero de coraçao que 2011 nao seja tao especial pra mim, porque nao quero gostar do colegio novo. Mas é isso ae, feliz ano novo pra todos! =)
PODE VIR COM TUDO 2011 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário