sábado, 26 de fevereiro de 2011

vale a pena?

Nao sei se fico feliz ou chateada.. quando eu sobre, fiquei muito feliz, mas agora que eu parei para pensar direito.. nao sei, bateu uma trsiteza.. é tudo que eu mais quero nesse momento, mas nao quero que a minha familia acabe assim.. nao quero ficar longe da pessoa que independente de tudo, me ama, e me ama MUITO! Sei que vai ser muito dificil pra ele, nem sei se ele vai aguentar, mas poxa, nao sei mais o que eu faço.. nao sei mesmo.. ontem mesmo, estava falando que nao aguentava mais, mas hoje quando recebi a noticia, parei e pensei duas vezes.. será que vale a pena, viver do jeito que eu quero, no lugar que eu quero, perto das pessoas que eu amo, voltar a ter minha vida de antes, mas pagar o preço de separar a familia? logo a nossa familia, que sempre foi tao unida, meus pais sempre fizeram questao de que nós fossemos unidos, que nós almoçássemos juntos aos domingos, fossemos ao shopping a noite, todos juntos.. será que vale a pena destruir tudo isso, por um "capricho" meu? tudo bem que as coisas nao vao nada bem, mas mesmo assim.. a nao sei, independente das brigas, eu nao sei se conseguiria viver longe dele, das brincadeiras do dia a dia, das palhaçadas, dos conselhos, das conversas.. estou muito confusa, como nunca estive de verdade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário